Jejum Intermitente Para Iniciantes Passo a Passo COMPLETO e DEFINITIVO | O Método Mais PODEROSO!!!

Hoje você vai aprender como emagrecer até
12 kg em apenas 1 mês através de um método incrivelmente simples, prático, saudável
e barato. Esse é um vídeo de jejum intermitente para
iniciantes, e se você não sabe, o jejum intermitente é um excelente método de emagrecimento
que com certeza vai fazer você emagrecer muitos quilos em pouquíssimo tempo, mesmo
que você não queria fazer dieta, contar calorias, fazer exercícios físicos, ou até
mesmo deixar de comer suas comidas preferidas. Eu fiquei horas e mais horas estudando sobre
esse assunto então presta muita atenção porque eu vou te dar tudo de mão beijada…
De verdade, esse vídeo é baseado em evidências científicas, ou seja, tudo que está aqui
funciona. Então se você quer voltar a caber nas calças
que ficaram apertadas ou então recuperar sua energia e sua disposição, esse vídeo
é perfeito pra você… (INTRO) Se você já tentou emagrecer através do
jejum intermitente e não conseguiu, fica tranquila que a culpa não é sua. Tem muita gente ensinando como fazer isso
da maneira errada. Então se você quer aprender do jeito certo,
continue assistindo… Bom, o jejum intermitente não é uma dieta
comum, inclusive nem é tratado como uma dieta e sim como um padrão alimentar. Por essa razão, não é fácil trazer uma
definição exata, pois não há uma receita correta, mas sim muitas variações diferentes
que são usadas em todo o mundo. Porém, o jejum intermitente não serve somente
para perder alguns quilinhos, mas também é capaz de controlar os níveis de açúcar
no sangue, reduzir a inflamação do corpo, manter seu coração
saudável, reduzir sua fome para sempre, proteger o cérebro e abaixar o nível de triglicerídios
(substâncias que prejudicam nossa saúde). COPIAR #106 DIETA LOW CARB – {E se você não
me conhece, prazer, meu nome é Lucas Fiorini, sou especialista em emagrecimento e antes
de qualquer coisa, já deixa aqui nos comentário desse vídeo, quantos quilos você quer perder,
isso vai ser uma pequena ação que vai te motivar e vai fazer você tomar mais e mais
ações. Então deixa aqui nos comentários, quantos
quilos você quer perder. Se você quer receber vídeos como esse 5
vezes por semana, se inscreva aqui no canal tocando nesse botão vermelho e depois, nesse
sininho. Assim sempre que eu postar um vídeo no canal,
você vai ficar sabendo. Se você gostar do vídeo toca no joinha e
compartilha com suas amigas, isso me ajuda muito de verdade.} Mas agora, vamos para a parte prática desse
vídeo: Como Funciona e Como Fazer Fazer jejum intermitente não é passar fome,
mas sim ficar sem comer e beber por um período específico de tempo. Você terá uma “janela” definida para
se alimentar. Porém, como falei antes, existem diversos
tipos de jejum intermitente. O primeiro passo de todos é escolher qual
será o seu. Para isso, vou explicar cada um, então você
decide qual é o melhor para você. 1- Método 16/08 Esse método é muito popular, o mais utilizado
entre todos. Nele você deve jejuar todos os dias por um
período de 16 horas com uma janela alimentação de 8 horas. Você pode ingerir qualquer alimento durante
o tempo que está livre. Esse método é muito simples de realizar,
por exemplo, se a sua última refeição foi feita às 20h e você não comeu nada até
as 12h do outro dia, já realizou um jejum de 16 horas. Método 5/2: Essa dieta possibilita que você coma sem
preocupação durante 5 dias na semana e controle as calorias nos outros 2 dias. Nesses dias, sua alimentação não deverá
ultrapassar 500 calorias. Recomendo que nos dias restritos você coma
duas pequenas refeições, cada uma com aproximadamente 250 calorias. Ah e os dias não precisam ser seguidos, por
exemplo, você pode escolher segunda e quarta. Coma-pare-coma: Essa tática se baseia em um jejum de 24H,
uma ou duas vezes por semana. Pode ser feito a partir do café da manhã,
almoço ou jantar, você que escolhe o ponto de partida. Esse é um método que algumas pessoas têm
dificuldade de fazer, então comece com um mais fácil e quando estiver acostumado, avance
para esse. Dieta do guerreiro: Nesse método você deve se alimentar de frutas
e verduras durante o dia inteiro. Somente a noite poderá comer uma refeição
normal. Desse modo, durante o dia você realiza um
tipo de jejum e a noite tem uma pequena janela de 4 horas para comer. Enquanto você faz o jejum, alguns líquidos
estão permitidos. Você pode beber água, café e chá, mas
não é permitido adicionar açúcar, porém algumas pessoas utilizam adoçantes naturais
como stevia ou xilitol. Depois que decidir qual é o tipo de jejum
que você vai fazer, deve seguir o segundo passo. Mas antes deu te falar qual é, gostaria de
pedir que você prestasse muita atenção e ficasse até o final do vídeo pois daqui
a pouco vou te contar um ponto importantíssimo que você precisa saber se quiser emagrecer
através desse método. Agora vamos para o segundo passo: Defina o que vai comer antecipadamente Faça uma reflexão sobre a sua atual alimentação
e relacione tudo que precisa ficar ou sair. Apesar de que esse não seja um método restrito,
comer muita porcaria quando não está jejuando não vai contribuir em nada com os seus resultados. Portanto, no tempo da sua janela de alimentação,
procure proporcionar para o seu corpo alimentos relevantes, cheios de nutrientes. Com esse informação, deixe esses alimentos
disponíveis e fáceis para que você possa se alimentar adequadamente, se for possível,
prepare suas próprias receitas e congele, assim os seus almoços e jantares já estarão
prontos. Agora vou te falar o ponto importantíssimo,
então presta muita atenção: Embora os benefícios do jejum serem extremamente
atraentes, ele nem sempre funciona bem para todos. Por exemplo, as pessoas que sofrem de hipoglicemia
e as diabéticas devem evitar o jejum. Isso também serve para as mulheres que estão
grávidas ou amamentando, pois pode fazer mal para o bebe. E olha, presta muita atenção no que vou
te falar: o recomendado é que você realize o jejum acompanhado de um especialista. Mudar radicalmente sua alimentação pode
ser muito prejudicial á sua saúde. Por esse motivo, eu recomendo que você siga
um protocolo de emagrecimento, criado por um Doutor. Se você quiser, vou deixar aí na descrição,
um protocolo que eu gosto muito e que eu sei que funciona. Esse protocolo é 100% natural e foi baseado
em mais de 1.200 experimentos científicos para ser criado. Ele é capaz de fazer qualquer pessoa emagrecer
de 5 À 10 kg em apenas 21 dias. Tem centenas de inscritas aqui do canal que
fizeram esse protocolo e agora estão tendo ótimos resultados. Então se você quer saber mais sobre esse
incrível protocolo, toca no primeiro link da descrição, lá você vai ver tudo direitinho. No primeiro link da descrição em. Ah e lembra de deixar aqui nos comentários
quantos quilos você quer perder ta bom? Isso vai te ajudar muito a se manter motivada! Então deixa ai nos comentários, quantos
quilos você quer perder. E se você quer receber os melhores vídeos
de emagrecimento do youtube, vídeos para emagrecer de forma rápida, fácil, simples
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do lado, e depois, toque em todos. Esse sininho é para te avisar sempre que
eu postar um vídeo aqui no canal… Se você gostou do vídeo toque no joinha
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se você assistiu até agora e até o próximo vídeo!

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