Como Fazer Jejum Intermitente Para Emagrecer?

olá bom dia a pessoa saudável tudo bem com você hoje eu sou rodrigo poletto o fundador de uma vez e de vez em quando com e criador do programa de emagrecimento código mas vc de vez e hoje estou aqui para responder uma pergunta que é como fazer jejum intermitente no dia a dia para emagrecer bom jardim e intermitente é uma poderosa estratégia para emagrecimento se feito de forma correta e aquilo que é compartilhar com você três regras chave para você obter sucesso nessa empreitada regra número 1 comece com o elefante na sala por elefante na sala eu digo a coisa mais óbvia a se fazer em relação ao emagrecimento que não é o intermitente é o que a sua alimentação e seja vai entender o porquê mas fisicamente comecem a praticar uma alimentação ford uma alimentação que é baseada em alimentos de verdade limitado em substâncias comestíveis e otimizado em carboidratos de preferência o objetivo é emagrecer cimento agora por que é importante começar com alimentação porque a sua vida vai ser um inferno se você for tentar de junho intermitente ea alimentação não estiver em ordem veja mais especificamente porque vai ser ruim difícil mais difícil que precisa ser porque se você tem uma alimentação ruim ou seja uma alimentação alto em carboidratos refinados processados pães massas doces bebidas adoçadas etc tem pouca gordura que acontecer quando você para de comer quando você falha intermitente que acontece o corpo vai querer ter acesso a gordura corporal está estocado só com alimentação neste naipe deste estilo vai fazer com que o acesso do corpo aos estoques de gordura seja muito difícil ou seja o seu corpo por mais que tenha bastante gordura estocada e vai ter dificuldade em acessar aqueles estoques de gordura por causa da sua condição metabólica do sistema hormonal atualmente ou seja você vai sentir bem mais fome o corpo vai querer carboidrato vai querer doce vai querer que qosi para se alimentar enquanto você tem ainda um monte de gordura estocada então vai ser muito mais difícil sua vida se você começar um protocolo de junho intermitentes em ter colocado uma alimentação forte em prática ainda se você tem dúvidas sobre o que é alimentação forte você pode procurar no youtube a alimentação forte e uma vez eu de vez segue um vídeo inteiro lá falando sobre isso por exemplo essa é a primeira regra chave do seu sucesso emagrecimento com o protocolo de intermitente foque na alimentação primeiro segunda regra chave para seu sucesso a segunda regra é você começar pelo começo óbvio tudo que é óbvio né só que o óbvio nem sempre é o que as pessoas praticam na verdade então o que quer dizer com isso em vez de começar o jogo intermitente longo ou começar e foi justamente todo dia é colocar chutar o pau da barraca da fazer uma coisa maluca que nunca você fez na vida e vai acabar sendo a coisa um ponto totalmente fora da rotina você ficar todo louco e vai desanimar existir ao invés disso por que não começar com o menor com a conquista mais fácil digamos assim que você pode ter e ainda obter benefícios no caso do rio intermitente e como eu falo meu programa código mas gostei de ver se também em outros lugares o ideal que você comece por exemplo com 12 horas de jejum e 12 horas é muito mais fácil você imagina o exemplo ser por exemplo um jantar às oito da noite e você não come nada até às oito da manhã muito muito tranquilo 12 horas dependendo do estilo de vida talvez você não se imagine ficando 12 horas sem comer e caro e isso inclui o sono também as horas de sono são inclusas essas 12 horas então é mais fácil e assim foi por muito tempo há poucas décadas atrás as pessoas fazem 13 pessoas por dia e é muito comum ficar 12 horas sem comer só que hoje com essas manias informações erradas que o pessoal compatível por aí o pessoal assim comenta 36 horas ou duas horas para poder merecer esse é um absurdo inclusive como defensor da boa verdade emagrecimento e saúde que eu sou eu fiz um vídeo quebrando esse mito de cometer em três horas baseado em evidência científica então você tem curiosidade é só procurar mito três em três horas emagrecer de vezes no youtube ou no mar e se divertir muito com ele você vai achar então comece com um objetivo muito fácil atingir por exemplo 12 horas e foi ficar 12 horas sem comer e sujo intermitente depois se pode falar o próximo passo você pode ser de duas horas a mais ou o protocolo que eu mais gosto particularmente que eu pratico no dia a dia ela 16 8 que você então jantou às 8 você pula o café da manhã muita gente é muito fácil colocar fim da manhã muita gente não sente nem fome de manhã cedo comer então você pode pular o café da manhã tomar um chazinho sem adoçar sem nada um café preto sem adoçar também né uma água à vontade também um caldo de outubro se você gosta você mais pai assim também sem problema o segredo é você não ingerir proteínas ou calorias que não sejam de pura gordura durante a manhã por exemplo então cafezinho chazinho um produto lá vai bem vindo de vencer mas se você andou às 8 por um café da manhã a mostra meu dia parabéns você fez 16 horas de jejum aí você pode comer nas oito horas que sobram que é do meio dia até às oito da noite por exemplo aí você pode começar fazendo isso uma vez por semana ou duas semanas você quiser e você vai analisando seu corpo e vai evoluindo da forma que você quiser depois quiser migrar para 18 horas ou 24 horas que é um protocolo você janta todo dia então você janta ou 18 por toda a manhã e jantar vou de novo também o protocolo que existe então existe mil e uma maneiras de fazer junho intermitente mas é muito importante entender essa segunda regra chave aqui quer começar pelo começo começa com o objetivo fácil de ser conquistado partida momento te dá força motivação para seguir em frente e agora de falar da regra 6 3 é a chave número 3 entenda a sua sensação de fome que eu quero dizer com isso eu quero dizer o seguinte é muito fácil confundir fome com hábito fome né de verdade com habituou fome e psicológica fome emocional aliás eu fiz um vídeo recentemente aqui também chamado fome como controlar hoje eu explico basicamente existem dois tipos de fome essencialmente à fome fisiológico de verdade é a fome psicológica onde às vezes se você começar a fazer o intermitente por exemplo é bom você entender como cada uma funciona para você não se enganar se você começa e pula um café da manhã e você é uma pessoa está acostumada com o café da manhã não por necessidade fisiológica muitas vezes mas por questão de hábito o seu corpo vai sinalizar fome no horário que você tá acostumado a comer café da manhã porque isso é uma questão de hábito então sem ficar alerta nesse tipo de coisas a fome fisiológico a fome de verdade foi natural como o deve acontecer acontece assim começa a ver uma onda de fome você nota está com fome eu poderia comer agora se você não comer fui embora não tenha um pico que você fica nervoso ou fraco ou um que chuta a casa põe nos amigos do trabalho não tem esse impacto emocional negativo quando se tem uma fome de verdade a fama de verdade vem em ondas é uma onda suave que vem e vai embora se você não comer porque do corpo vai é utilizado nos estoques de energia tem no seu corpo na forma de gordura por exemplo agora você vai obter muito mais você vai sofrer muito mais com fome de hábito e fomos psicológica e sensação de fome maior que deveria também se você não seguir a regra não seguir a regra número um aqui que eu falei pra você que é implementar com alimentação forte primeiro antes de tudo tanto alimentação tiveram ladeira abaixo e sensação de fome vai ser muito mais difícil controlar do que você imagina mas agora quando você tem essas três regras em prática e você tem a alimentação forte em prática você começa pelo começo como objetivo fácil intermitente um ou dois dias se você tentar conquistar isso e depois ter se você entende o que é fome de verdade você está no controle está no caminho para atingir seu objetivo de emagrecimento com o protocolo de junho intermitentes e adept ao seu estilo de vida e eu sou um grande defensor de estilo de vida né tem que viver bem todos os dias não sofreu um dia depois também no tee ver bem todos os dias criar um estilo de vida lá pra você e é isso que ajuda o tento ajudar você busca ajudar você a cni esses vídeos aqui que eu compartilho com você então se você não segue esse canal ainda sem aquele joinha compartilhe eu ficar bem feliz em continuar compartilhando coisa com esse tipo de coisa com você agora se você quer cortar atalhos e realmente seguir um programa de emagrecimento da propriedade emagrecer eu tenho obviamente o programa de emagrecimento campeão em que a gerando milhares de casos de sucesso incrível de emagrecimento é só você entrar em código emagreceu de vez ponto com.br foi um prazer que você lá dentro também o nível de prática de forma correta alimentação forte e terminou em junho intermitente de forma estratégica e poderosa tudo baseado na melhor ciência disponível no mundo hoje porque eu espero esse vídeo tenha sido útil para você essa informação tenha sido útil para você a gente se vê no próximo vídeo um grande abraço e até lá

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